Pedro Muñoz
Do jeito que o Fórum tá é bem capaz mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Chega, já deu!
Em citação ao post:
Os caras tão desesperados por atenção mano, fala fala fala dos bambis, aí o Corinthians ganha no domingo já começa 'Falei pra vocês que esse Spfw num é de nada!'