Zuin João
Vou ficar um mês sem ver jogo do Corinthians em protesto...
em Bate-Papo da Torcida > Seria muito lindo esse tipo de protesto
Em resposta ao tópico:
Já que a cúpula não tá nem aí pra torcida sugiro o seguinte :
Cancelar o fiel torcedor
Cancelar o premiere
Não ir na neo química arena
Deixa de consumir os produtos oficiais
não SEGUIR NENHUM TIPO DE REDE SOCIAL (YOUTUBE, TIKTOK KWAI, Facebook, INSTA, Twitter).

