Caio Silva
Em nenhum momento disse que ele é o culpado pela eliminação. Só erra quem bate.
Agora, esse papinho de que 'foi homem pra caramba'aí, com todo respeito não dá pra aceitar não.
Ele bateu, porque era ele que tinha que bater mesmo, jogador com 10 anos de clube nas costas, ganhou títulos, foi pra Copa do Mundo. Ele não foi 'homem pra caramba', ele fez o que tinha que ser feito.
Você mesmo usou o exemplo do Marcelinho, e este é um ótimo exemplo, este sempre foi o último a bater, porque era ele mesmo que tinha que decidir, ganhando ou perdendo ele que batia.
em Bate-Papo da Torcida > Foi muito homem...
Em citação ao post:
Agora não sei porque tem que sempre existir herói ou bandido, se o cara acerta é herói, se o cara erra é bandido, porque você não da o exemplo do Marcelinho, que errou no mundial e na Libertadores do mesmo ano, que era um excelente batedor de pênalti, não estou aqui para puxar saco de ninguém ou colocar esse ou aquele de herói a vilão, porque Fagner foi o 8º jogador a bater, porque ele não sabe bater pênalti, não é uma questão de ser herói ou vilão, agora você esta querendo coloca-lo como vilão, vamos imaginar o cenário se o Pedro de 16 anos tivesse batido no lugar do Fagner e errado, você viria aqui e falaria que o cara não é homem que deixou o moleque de 16 anos bater o pênalti. Entendeu o que Roger Guedes falou 'Ele foi homem pra caramba pra bater aquele pênalti', ou será que precisa desenhar para você