Matimao Silva
Vamos passar nem da fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > É com essa mentalidade que vamos disputar mais uma Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Salve nação Corintiana,
Pelo que temos visto ultimamente, mais uma campanha preocupante na Libertadores nos aguarda, é inadmissível uma diretoria ser tão omissa na contratação de reforços e principalmente, na renovação de contrato de alguns jogadores. Diretoria que se esconde quando somos prejudicados por arbitragem, mas está sempre disposta a arrumar justificativas para resultados vexatórios como o de hoje.
Tá explicado meus amigos, o porque do nosso desempenho pífio em Libertadores.
O Corinthians é gigantesco para ser gerido de forma tão amadora e por incompetentes que parecem não saber o real significado de ser CORINTHIANS!
