Frede Alves
A sua com certeza seria melhor. Até pq não poderemos dizer se sim ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Time mau escalado
Em resposta ao tópico:
O técnico Fernando Lázaro, escalou equivocadamente o time do Corinthians para enfrentar o ituano. Fez uso do jogador Paulinho que não contribuiu muito além do gol de empate. Pra mim a escalação de meio campo seria: Giuliano (meia armador), Fausto vera e Rony. Talvez com essa escalação o time desse mais liga. Mais as coisas não saíram o esperado. Infelizmente fomos eliminados de uma competição que tinha tudo pra irmos ainda mais longe.
