William Xavier
Bom vamos lá, você corintiano de berço nascido e criado assistindo um time de raça com várias histórias para conta sobre o que seria raça, um time do povo que leva multidões por onde passa ficaria fora da Copa do Brasil?
Você acredita mesmo nessas falácias de jornalistas mal intencionados!? !
Bom análise rápida quem está sendo cotado para ser técnico do time do Rio de Janeiro, o Tite aaah claro o nosso salvador da pátria com esse elenco sem expressão nenhuma, totalmente dependente do seu meio campista que infelizmente está lesionado, Renato Augusto, mais calma estamos falando do Tite super campeão no Corinthians ídolo como técnico, agora vamos aqui Tite muito obrigado pelo que de fato fez no Corinthians cara tenho um amor enorme pelo meu Time e pelo que você fez aqui mais na verdade cá entre nós com esse elenco você não fará milagres, isso tudo que estão fazendo simplesmente é para derrubar o coitado do técnico que está se iniciando aqui no Corinthians, e vamos lá não foi mal na minha opinião, ele também pode errar como fez ontem contra o Ituano, mais sacrificar o cara acho errado, ah mais ele mexeu errado, os outros técnicos aqui passou não fizeram o mesmo? ! A mais ele não soube montar o time, mais os outros aqui passaram não fez o mesmo!? Então moral parem de cair nessa história de que vamos ficar fora da Copa do Brasil, na boa temos mais time que o time da baixada para estar ano que vem nessa competição, ou você acredita mesmo que esse time aqui não consegue ir pra Libertadores ano que vem, se não acredita então digo uma coisa chega de torcer para o Corinthians pq você não tem mais o título de FIEL TORCEDOR.
ISSO AQUI APENAS UM DESABAFO DE UM TORCEDOR QUE SABE QUE ESTA ELIMINADO PELO ITUANO, ALIAS PARABÉNS A ELES QUE NOS ELIMINOU EM CASA FAZENDO UM JOGO FRACO, E QUE SABE QUE ESSAS MATÉRIAS QUE não VAMOS PRA Copa do Brasil E QUE ISSO E AQUILO É SIMPLESMENTE MATERIA PARA DERRUBAR TÉCNICO PELO FATO DE OUTRO TÉCNICO MULTICAMPEAO AQUI NO CORINTHIANS ESTA SENDO COGITADO NO Flamengo.

