Wesley Santiago
Dessa forma eles poderiam investir e se estrurar mais e ainda deslumbrar a chance de título.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil hoje é ridícula
Em citação ao post:
A questão não é apenas as chances de um clube vencer um campeonato. Muitos times de série A hoje não tem a mínima chance de ganhar, imagina das outras divisões. A questão é ser um campeonato mais isonômico e democrático dando a mais oportunidade que dá para o Corinthians a um ibis da vida.