Ivan Pereira
Vocês cobram oportunidade quando o mlk entra e faz a cagada igual fez o Giovane são os primeiros a condenar os mlks! E outra aonde os mlks vão entra no time a não ser no decorrer do jogo? O time está encaixado e aos poucos eles vão ter suas oportunidades, vamos ter um pouco de paciência!
em Bate-Papo da Torcida > Biro desceu pra base e Pedrinho pode ser o próximo técnico anti base...
Em citação ao post:
Vocês querem o que? Os mlks tem que descer mesmo jogar e voltar! Não vai atrapalha em nada ao contrário vão estar com ritmo de jogo!