Felipe Monteiro
O Yuri já deu entrevista falando que não faz isso em certos gramados, como o das pepas por exemplo que é Fake kkk na arena o Gramado é lisinho e não acho que ocasione lesão, ele fez uma comemoração Linda no estádio das trikas, aquilo ali deixa o gol mais comemorativo, fazem na premier ligue direto, daqui a pouco não vai poder comemorar com o braço erguido pra não lesionar o Ombro kkk não vamos nutelizar de vez o futebol também ai já é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Deslizada do Yuri Alberto deveria ser proibida
Em resposta ao tópico:
Quem já fez, sabe muito bem que existe um risco alto de uma lesão(dependendo do azar e de um pequeno morro/buraco no gramado, uma bem grave) no joelho ou de deixá-lo doendo por algo entre 24 e 72 horas. No futebol, se orienta a não andar de moto, esquiar e/ou pular de paraquedas para evitar impacto nos ossos das pernas ou a um acidente fatal qualquer, e essa comemoração do Yuri também deveria fazer parte dessas orientações, assim como aqueles mortais que alguns jogadores pouco inteligentes insistem em continuarem realizando, sendo ainda mais perigosos.
Na primeira partida/gol do Yuri na temporada, ele saiu com dores depois de 1 mês de férias, talvez não tenha sido referente diretamente à deslizada daquela partida, mas fica a dúvida se ela não influenciou uma piora...
