Carlos Junior
Sempre achei ruim, sempre foi fraco
Corinthians ser eliminado no paulista sem lutar eu não gostei dele ali.
Elenco precisava de reformulação completa para ele 2023, agora elenco ficou bom ruim é o Lazaro
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre o Vitor Pereira!
Em resposta ao tópico:
Eu sempre falei prós fãs dele aqui que campeonato Grego, Chinês, Turco, Português e etc não eram nem um pouco relevantes! Parâmetros baixíssimos!
Mas, eles ficavam todos molhados com esse rótulos incríveis do Vitor.
Tá aí. Fraquíssimo!
Vitor Pereira é técnico pra esses times pequenos de ligas minúsculas mesmo!
E para as viúvas do VP aqui do fórum, ficam aqui meus cumprimentos:
Chorem a vonts!