Luis Santos
Uma patifaria do karaleo se e Loko mano minha orelha e maior que a do Dumbo e os cara me chama de Dumbo e tudo mais pow levo na zueira de boa dou até risada dessas paradas até eu mesmo tiro um sarro e os cara ficam nessa da 'Ain falou que o cabelo do cara e ruim tem que se retratar' que vão a pqp com essas idiotices bando de otários.
em Bate-Papo da Torcida > Bando de nutella
Em resposta ao tópico:
O cara pode zoar o outro de calvo! Mais falar que o cabelo do outro é ruim, não pode! A vão p... Se vale pra um tem que valer para os dois muito mimimi, hoje em dia eu peço a Deus que mande um Meteoro na terra e acabe com a humanidade toda, pois estamos vivendo em um tempo de maricas, mimados e chorões, onde tudo é racismo, homofobia, gordofobia, magrofobia entre outros, mundo chato!


