Antonio Camarão
O cola fiel é muito legal!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Cola, Fiel
Em resposta ao tópico:
Eu só tenho que agradecer por conhecer o Cola e os apresentadores Andrew Sousa e Vitor Chicarolli, vocês são gigantes tem um futuro enorme pela frente, obrigado por estar comigo em todas as manhãs e todas as tardezinhas, obrigado por nos oferecer o melhor e o maior em audiência no pré e pós jogo do YouTube, o chat do cola vai sentir faltar de passar ansiedade para começar os jogos, ou no pós jogo de comemorar ou passar raiva com o nosso coringão.
As lives jamais serão esquecidas, mas a que me marcou foi a final da cdb e o jogo do boca, passamos tudo juntos.
Obrigado e vou torcer muito para vocês.