Leonardo Rosa
Concordo com você. Acredito em uma semi final em casa. Porém se for fora acho que passamos. A final está indefinida local e adversário. Acho que será contra o Palmeiras, 2º jogo fora, mas pode ser São Bernardo ou até mesmo Bragantino (2º jogo em casa). Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em resposta ao tópico:
Numa eventual semi do Paulistão contra o SPFC, a tendência é que o jogo aconteça no Allianz Park, isso pq no Morumbi vai rolar show, ou seja, estaremos num ambiente de arena, e na teoria, se damos melhor nela do que eles, claro, isso é apenas um ponto de vista, já que a covardia fora de casa parece ser independente do ambiente, como vimos contra a Portuguesa em Brasília