Marcio Fiel
Poxa...ninguem viu a entrevista com os pais do kevin no Panico na TV?
A semana inteira o garoto pedindo permissão pra assistir o jogo pq era o Corinthians campeão do mundo que ia jogar em Oruro, e o pai acabou cedendo...o final todos sabemos. O Kevin morre com o sinalizador entalado no olho.
Claro que não é culpa do Corinthians. Até os antis sabem disso, mas tentar fazer com que esqueçam do episodio, não acredito que seja a melhor solução...
E acho que fazer um memorial para Kevin seria uma boa justamente para que o ocorrido em Oruro nunca seja esquecido para que isso nunca mais volte a acontecer, principalmente em jogos do Corinthians!
Sem falar da imagem que CORINTHIANS deixou em Oruro, não seja só lembrada com a morte do menino...
em Off topic > Garoto Kevin Beltran
Em resposta ao tópico:
O que acham do Sport Club Corinthians fazer um uniforme homenageando o garoto Kevin beltran? Tipo aquele de 2008.
