Jonas Araujo
No momento, time ideal talvez. Tem que ver como se comportaria em campo, jogo pegado, mas com bola no pé, questão técnica, acho que seria o ideal.
Obs: Barletta não chegou, mas como parece tudo certo, penso em incluí-lo aí no time ideal, considerando também que tenho visto os últimos jogos dele, parece promissor, jovem, já colocaria ele no meio dos feras ali pra ir encaixando no time titular, sem tirar o Adson pra nada. Mesma coisa Roni, Fausto é o ideal, mas Roni tem sido fundamental também, então, não tirar pra m**** só por causa do jogador ideal pra posição ser o Fausto.