Anderson Anjos
Quando tu diz que não votou em ninguém entende-se que você esta se ausentando de alguma culpa nisso mas tinha outra opção além do pinguço de nove dedo e muito como você preferiram ficar em cima do muro. Isso é certamente apenas o começo, elegeram o um bandido que saiu direto da cadeia para a cadeira da presidência. Aonde isso já ocorreu em algum lugar do mundo? Uma cara que e chamado de ' O PAI DOS POBRES' e deu reajuste de 18,00 ao salário mínimo! Foram um monte de outras barbarias que já fez em apenas 60 dias de governo.
em Off topic > Habilitação cancelada por dívida?
Em resposta ao tópico:
Se realmente acontecer isso será um tiro no pé dos grandes, pós pandemia inúmeras pessoas se endividaram e pelo visto perderão o direito de dirigir até quitar suas dívidas, lamentável : Obs não votei em ninguém para presidência.







