Ricardo Cardoso
Verdade o juiz ajudou o Flabosta que isso também é de lei, mais o time hoje conseguiu ser ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Sem brincadeira, até pq a situação é trágica, mas assistindo o jogo hoje, parecia que era um jogo de futebol amador, igual ao que tem aqui na minha cidade, o time foi ridículo, e o pior, é que tem torcedor que vai preferir falar dos erros de arbitragem do que admitir que o time é fraco!