Corinthians
É um defendendo Wagner Love é o outro defendendo Everton Ribeiro não é a toa que a diretoria faz o que faz, bem capaz desse aí voltar com 38 anos de idade e 5 anos de contrato e vocês aplaudirem nunca vi uma torcida que se apega tanto a ex jogadores aí depois reclama quando volta um Romero da vida
em Mercado da bola > Everton Ribeiro muito velho?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Primeiro acho muito difícil, pra não dizer impossível o Everton sair do Flamengo. Ainda mais que as fontes não são muito confiáveis, e falam apenas de “monitoramento”.
Porém, vi muita gente falar que o Everton Ribeiro não compensa por causa da idade (33 anos).
Diferente da maioria, é um jogador que nunca teve lesão, fisicamente sempre bem, magrinho, corre o campo todo, antes do VP jogava 90min de todos os jogos.
Idade é relativa. Tem jogador de se cuidou e tem biotipo bom, que fisicamente vai tá melhor que muito cara novo.
Tecnicamente agregaria demais. Ele com Renato, jogando do lado direito, seria bom ein. Pena que é só notícia pra clickbait.
