Eduardo Caetano
Seria bom há dois anos, não mais.
em Bate-Papo da Torcida > Diz Uol que Ewerton Ribeiro interessa ao Corinthians...
Seria bom há dois anos, não mais.
em Bate-Papo da Torcida > Diz Uol que Ewerton Ribeiro interessa ao Corinthians...
@vilsonzb em 22/02/2023 às 17:46
Acabou de jogar Copa do Mundo, não faz 3 meses.
É cada Zé...
Criado há 6 segundos por ROSANA RSN
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Nerba Simon
23respostas
Última resposta há 23 segundos por Paulo Rodrigues Neto
20respostas
Última resposta há 39 segundos por Valdomiro Mantovani
24respostas
Última resposta há 43 segundos por Luis Flavio Moraes
11respostas
Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala
41respostas