Jl L
QQ os caras tem que se meter na vida particular do jogador? Ah mano os caras não devem ter o que fazer da vida mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Para de falar besteira
Em resposta ao tópico:
Essas pessoas que ficam mandando mensagem no Instagram para o Yuri Alberto e para a namorada dele é porque não tem nada para fazer da vida, aposto que quando ele parar de receber essa mensagens idiotas de “torcedores” o futebol dele melhora rapaziada.
Se o Cássio que quando recebeu falou para a polícia magina o Yuri, e olha como o futebol do Cássio melhorou depois de ter parado de receber essas mensagens de pessoas que não tem o que fazer da vida.

