Luiz Carvalho
Kkkk, tem torcedor que só crítica mesmo! Vai Corinthians,
em Bate-Papo da Torcida > Bom dia, Enzos. Dormiram bem?
Em resposta ao tópico:
Olha aí o que acontece quando o técnico faz um bom trabalho com o time, ganha o jogo de 3x0 mas, não coloca o jogador preferido dos Enzos...
Fórum tá virando Meu Verão, Meu Pedrão... Antes era Meu VPZão e etc... Kkkk
É proibido ganhar agora! Mas, se vai ser proibido ganhar, melhor esperar o Vítor Pereira ser demitido do Mengaum e recontrata-lo! Já que ele só perdia e empatava mesmo ...
Esses Enzos geração 2012 tá f#da... Kkk