Germano Colatinense
O resultado de ontem foi enganoso.
Das 24 finalizações deles, pelo menos umas 10 tiveram um certo perigo.
Começo a ficar preocupado com o futuro desse time.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tá melhor que ano passado
Em resposta ao tópico:
Só cego não ver que os jogadores estão com o técnico, time jogando bem e finalizando.
Óbvio terá uns pontos para corrigir, mas está dando gosto assistir o time.
