T S
Acha alguma vez que chorei por isto. Tem que jogar sim, aquele pardal português fez uma lavagem cerebral em vocês pqp hein
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ir com o time titular SIM!
Em citação ao post:
Tem sim, se o Renato Augusto se machucar v você será um dos chorões por ter colocado o time títular.
