Luiz Carvalho
Conheço o atleta, jogou em SC onde moro, no time do Joinville, ano passado estava na Chapecoense, eu sempre achei que chegaria em um time grande, fiquei contente por ser no Corinthians, com certeza será um atleta bem mais barato que o Luan por exemplo, então vamos torcer e acreditar, se a gente não contrata e um rival leva e acerta? Existem casos onde se deve arriscar! Seja bem vindo ao Bando de Loucos Chrystian Barletta, sucesso! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Barletta é bom jogador! Merece uma chance no Timão!









