Rogério Cardoso
Nem precisamos ir muito longe. Muitos aqui ainda confiam no Danilo e querem a volta do Sheik.
em Bate-Papo da Torcida > Tá tudo errado? !
Em citação ao post:
Eu me divirto com os vários professores Pardais bque existem aqui no site:
- Danilo de centroavante
- Bruno Henrique na lateral direita
- Ralf de zagueiro
Algumas invenções são dignas de pena, outras de riso...

