Vladimir Cibulskis
Na sua primeira passagem pelo Corinthians o Romero pisou na bola e saiu pela porta dos fundos. Nossa gestão é 'tão profissional' que o premiaram com mais um ano de contrato, apesar de não ter bom rendimento. Culpados: 1) Quem contratou. 2) Quem escala.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro e Giovani
Em resposta ao tópico:
Será que com a volta do Pedro, o Lazaro é fim vai deixar de colocar o Romero e dar mais chance a esse garoto ou até mesmo para o Giovani?
Porque essa volta do Romero tem sido horrorosa, e tanto o Pedro como o Giovani podem fazer aquele lado direito e acredito que com mais qualidade.
