Lucão Pitbull
Com a 'zaga' você quis dizer azeitona né? Falhou nos dois gols, Bruno mendez salvou muitos chutes
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - Corinthians jogou bem!
Em citação ao post:
Não acho que seja impopular, fomos melhores. Só empatamos porque a zaga tá dando várias mancadas tá batendo cabeça e o weverton fez uns 4-5 milagres



