Fabio Fabmac
Vai dormir cara!
O time fez um bom jogo, erros individuais, mas sempre tem corneteiro de plantão
em Bate-Papo da Torcida > Nesses jogos é escancarado o quanto o Corinthians é amador
Em resposta ao tópico:
No Corinthians se meia dúzia não brilha individualmente somos atropelados, os caras lá da barra funda vivem em um patamar tão profissional que qualquer um que entra oferece perigo e joga exatamente como tem que jogar.
O clube da amizade x Clube de gestão profissional
