Denysson Avila
Eu ia de Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil, Fábio Santos, Roni, Fausto vera, Paulinho, Renato Augusto, Roger Guedes, Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da provável escalação do Timão?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Na opinião de vocês a provável escalação está boa? Qual a opinião de vocês? O que mudariam dessa escalação? Opina aí, Fiel!
