Bom Jovem
Pois é mano...como pode alguém não enxergar isso?
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu a coletiva...
Em citação ao post:
Como um mané desses se dispõe a ser treinador de uma equipe da relevância do Corinthians? Cara não tem super-ego, falta 100% de desconfiômetro, não existe a menor possibilidade de um projeto desses decolar, misericórdia, será que é difícil enxergar o óbvio?
