Cristiano Silva
O Corinthians virou o time do futuro, da próxima temporada, do próximo ano.. E não muito difícil o bicampeão do mundo de 2012.. Restou ao torcedor, rir da desgraça alheia, pq se olhar para a situação do seu time, ele apenas chora.. E para não ficar por baixo dos outros lançaram o tema que denota apenas o fracasso do time, 'não vivo de títulos, vivo de Corinthians'. Uma diretoria que não tenho adjetivos para ela, umas negociações que fazem medo, um time que não ganha nada de relevante a 5 anos, uns jogadores aposentados que não deveriam estar no time, mas o clima tá bom... Quer clima bom compra um ar condicionado...Eu quero títulos, quero os melhores jogadores, quer fazer a a torcida adversária tremer quando virem o meu time do outro lado, quero ver a mídia se retorcendo de raiva vendo o Corinthians massacrando os outros times e empilhando taças.. Agora, sabe quando isso acontecerá? Nunca! Com esse time desequilibrado e com essa diretoria conivente, sermos apenas coadjuvantes no país pelos próximos anos...contentessem com essa mediocridade, pq eu não sou obrigado..