Adriano A
A cara do Renato depois do cruzamento ridículo desse pé de rato. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Incrível lateral que não acerta um cruzamento decente.
Que falta faz o Fagner, e tem torcedor que critica ainda.