Patrick Monteiro
Na hora de falar do judas ou o que for são peitudas, aí mais uma lixo de partida com mais uma derrota fora de casa aonde desde 2017 não jogamos praticamente nada, aí os caras não querem falar com a imprensa(e responder a nós torcedores), não adianta, vai passar treinador e seremos leões em casa, e gatinhos fora