Skull Knight
O que o Corinthians faz com seu torcedor fora de casa, é um verdadeiro crime! É de uma crueldade sem tamanho, dá asco ver esses caras jogando quando não estão no gramado refrigerado da NQA.
Tenho uma dó gigante do nosso torcedor visitante, sinceramente.
Alô, ONU, Tribunal de Haia, Cruz vermelha e os carai. Ajudem o torcedor corinthiano fora de casa!


