Marcelo Rodrigues
Os caras apenas esperaram! Sabiam que se falassem ano passado a Torcida ia contra eles!
O VP chegou com respaldo! A torcida acreditou no cara! Mas máscaras caem!
Engraçado que não é apenas o Fagner, o Hulk também disse algo muito precido.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner detonou o vitor pereira
