Jp Azevedo
Os imundos ganharam uma liberta em meio a ascensão de vários jogadores da base, com os mesmos inclusive sendo destaques em vários jogos da fase final!
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em citação ao post:
Precisamos de jogadores experientes para disputar a Libertadores, os jogadores da base são bons, mas tem de ser preparados e isso leva tempo!
