Felipe Silva
O Brasil precisa foca nos laterais pq é uma posição escassa o direito e bom msm tem que ter cuidado nessa transição dele
O esquerdo eu não curti não acho que o esquerdinha da seleção sub 17 tem mas potencial
em Bate-Papo da Torcida > Arthur América MG
Em resposta ao tópico:
Quem tá acompanhando o Sul americano Sub-20, o que esse mlk do América tá jogando na lateral direita é brincadeira.









