x

Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rato de notícia: assim posso definir o corintiano. Quantas vezes acessamos a rede diariamente em busca de notícias do Corinthians? Os programas esportivos só falam em crise, em empate, em Mano retranqueiro, em “Timão ainda em busca do título”, e aí, qual é a realidade? O que você gostaria de ouvir?

Mano teve quase 30 dias para treinar o Corinthians. Jogadores entrosados deveriam render mais. E qual a fórmula para isso acontecer? Chega de papo. Há dois anos que escuto isso. O Corinthians tem uma das maiores folhas de salários e encargos das américas e continua tratando o futebol desse jeito? Falta comando, falta pulso firme, falta vergonha na cara. Um time que de dois anos para cá sempre entra apático em campo. Juro pra vocês que não da vontade de assistir aos jogos, contudo, ainda assisto pelo amor. Andrés foi o melhor presidente da história do Corinthians, porém foi malandro, usando o clube pra se auto promover. Cadê o Corinthians entre os cinco maiores clubes do mundo até 2015/16? Nesse ritmo que está vai demorar muito ainda. Com brigas políticas e sem comando, torço para que pelo menos não caia na tabela e, que os jogadores, esses sim, tomem vergonha na cara e comecem a jogar com raça e honrar a camisa, pois a torcida está lá, quase todo jogo dando 2 milhões de reais ao clube e o clube dá o que em troca? Nosso amor já é incondicional. Não queremos só vitórias. Queremos raça, dedicação... Não EMPATE!

Tenho certeza que você, assim como eu, gostaria de ouvir: mano sai da rotina e muda esquema tático. Corinthians atuará no 4-2-1-3 ou outro qualquer. Sem desculpa que não tem jogador. Me da 50 jogadores que também faço um time campeão. Chega de conversas, queremos ação! Enquanto o tempo passa eles estão ganhando o deles e nós perdendo tempo torcendo pra um time não tem futuro com um treinador que privilegia a defesa para depois pensar no ataque. Ano passado o Corinthians colocou 4 ou 5 no Criciúma no Heriberto Hulse e depois daquele jogo, lembro bem, muita gente falou que aquele Corinthians seria o campeão... E por que não foi? Acredito que pelo mesmo que agora não está jogando: falta de comando!

Tomara que nas próximas notícias vejamos algo diferente sobre o Timão.

Abraços, Ivo Coan

em Bate-Papo da Torcida > O que o corintiano quer ouvir?

Responder ao post do Ivo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 9 segundos por Seila

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 22 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 33 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 14 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 21 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 28 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 35 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 44 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 44 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico