x
Fórum do Corinthians

OFF: Se o traira cair e o mingau contratar o Tite, vocês torceriam contra igual fazem agora?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur Morgan

Ranking: 5.386º

Arthur 586 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2023 às 10:18
Por Arthur Morgan Dutch (@arthur-morgan-dutch)

Óbvio que torcer contra nós vamos, independente do técnico.
Porém hoje não torcemos somente contra o mingau, torcemos contra o técnico também.
vocês teriam a mesma raiva do Tite igual tem do traíra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 02/02/2023 às 10:20

Raiva do Tite eu não teria, mas torceria pra que perdesse todos os jogos e fosse mandado embora também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 02/02/2023 às 14:36

Tenho nada com isso

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 02/02/2023 às 14:31

Não existe acordo pra Flamengo.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 977º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 02/02/2023 às 14:29

Torceria contra como normalmente acontece até quando o técnico é o Dorival Jr... Sem a raiva do Tite, seguiu a vida dele, não foi traíra

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 02/02/2023 às 14:26

Problema nenhum o Tite ir trabalhar em outro clube, ainda mais se a nossa diretoria estúpida prefere o Lázaro ao invés dele.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 02/02/2023 às 14:14

Posso até estar errado, mas se o Lázaro não tiver sucesso aqui em pouco tempo, o Tite será nosso próximo técnico. Puro achismo.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.160 posts

@luzao em 02/02/2023 às 14:12

Contexto totalmente diferente

Foto do perfil de Ronaldo Lourenço

Ranking: 3.513º

Ronaldo 1.012 posts

@ronaldo.lourenco1 em 02/02/2023 às 14:10

Torceria contra muito, pois segundo ele mesmo disse, não voltaria a trabalhar após a Copa e tiraria um ano sabático novamente como foi em 2014.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 02/02/2023 às 14:07

Raiva do VP por estar no Flamengo? EU NÃO.

Eu delirei. Aloprei todos vocês paga pau de técnico RUIM europeu.

Agora, tem uma motivação maior por torcer contra? Sim. Não vou negar.

E se o Tite for para lá? TBEM! Secar com força!

Aliás, a gente precisa ver se o Tite EXISTE para o futebol, né?

O trampo que ele fez lá, QUALQUER UM FARIA.