Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cicero.diego.martins Apoiador em 02/02/2023 às 10:20
Raiva do Tite eu não teria, mas torceria pra que perdesse todos os jogos e fosse mandado embora também.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 02/02/2023 às 14:36
Tenho nada com isso
@encosto em 02/02/2023 às 14:31
Não existe acordo pra Flamengo.
@thiagunner em 02/02/2023 às 14:29
Torceria contra como normalmente acontece até quando o técnico é o Dorival Jr... Sem a raiva do Tite, seguiu a vida dele, não foi traíra
@leonardo.diniz.franc em 02/02/2023 às 14:26
Problema nenhum o Tite ir trabalhar em outro clube, ainda mais se a nossa diretoria estúpida prefere o Lázaro ao invés dele.
Publicidade
@rafaellima13 em 02/02/2023 às 14:14
Posso até estar errado, mas se o Lázaro não tiver sucesso aqui em pouco tempo, o Tite será nosso próximo técnico. Puro achismo.
Contexto totalmente diferente
@ronaldo.lourenco1 em 02/02/2023 às 14:10
Torceria contra muito, pois segundo ele mesmo disse, não voltaria a trabalhar após a Copa e tiraria um ano sabático novamente como foi em 2014.
@cesinha77 em 02/02/2023 às 14:07
Raiva do VP por estar no Flamengo? EU NÃO.
Eu delirei. Aloprei todos vocês paga pau de técnico RUIM europeu.
Agora, tem uma motivação maior por torcer contra? Sim. Não vou negar.
E se o Tite for para lá? TBEM! Secar com força!
Aliás, a gente precisa ver se o Tite EXISTE para o futebol, né?
O trampo que ele fez lá, QUALQUER UM FARIA.