Wellington Rinaldi
Temos que enaltecer mais nossos atletas…
Vejo muitos que reclamam de Guedes, Fagner, o próprio Renato, Giuliano, mas se eles estivessem nos rivais, tenho certeza absoluta que os mesmos estariam criticando a diretoria por não termos jogadora do mesmo nível técnico.
Fora a molecada da base, que temos que apoiar mais… eles não vão iniciar já arrebentando, o psicológico e a insegurança deles são desestabilizadora quando sobem para o profissional. Tem que dar rodagem em jogo já ganho, em jogos fáceis…
Temos a nossa recuperação financeira nas mãos (Guedes, Yuri, Fausto, Bruno Mendes, Matheus Araújo, Pedro, Giovani, birô, caipira, Murilo) imagina quantos milhões podemos conseguir com futuras vendas desses nomes? Imagina a quantidade de títulos que podemos conquistas com todos jogando bem?
Sei que nem tudo é um mar de rosas, sei que nem todos conseguem vingar, mas cabe a nós, apoiar e incentivar esses caras.
Vai CURINTHIA 🤍🖤








