Neto Crack
Vamos sentir muita falta dele, é o único que nunca se machuca, corre o jogo todo, passa bem a bola, só falta aprender a finalizar mesmo
Excelente jogador!
A torcidinha que detona ele aqui no fórum vai se arrepender
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Du Queiroz meio do ano
