Felipe Oliveira
Já quer enxergar o que não tem no elenco. Cada uma. O cara se irritou na substituí, e daí? Quem gosta disso? Roger Guedes gostava? Nenhum jogador gosta de sair do jogo. A torcida do Corinthians nos últimos anos da muito motivo para a imprensa arrancar o coro do clube com certas coisas, até com uma substituição de jogo. Até parece que só ocorreu no Corinthians isso.o único motivo que o Rafael Ramos teve pra sair do clube e do país foi no caso do edenilson. Tirando isso ele tá de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Clima ruim entre Lázaro e Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Assisti o vídeo dos bastidores do jogo contras as trikas e algo me chamou a atenção no vestiário. O Lázaro foi cumprimentar um por um no vestiário no pós jogo, e quando chegou no lateral português o jogador meio que fingiu não ver. O Lázaro não insistiu e apenas deu um tapinha sem graça na perna do jogador que acenou timidamente. Enfim, comportamento típico de jogador que tá bravinho.
Lembrando que o Rafael Ramos saiu xingando todo mundo quando foi substituído contra a Inter de Limeira (jogou nada) e não quis cumprimentar ninguém.
&Bull; Agora eu pergunto.. Quem esse portuga pensa que é? O cara é ruim, é no máximo esforçado, e é reserva do melhor lateral direito do Brasil. Quer que o treinador tire o Fagner jogo sim e jogo não (como o pardal fazia) pra colocar o mimadinho pra jogar? Ele tem que se enxergar!
Nunca jogou em um time grande até chegar aqui, e agora já quer sentar na janelinha no lugar de um jogador de seleção brasileira?









