Felipe Felipe Felipe
O pessoal fala muito, mas a verdade é que ele estava aguentando a bucha.
Só faltava um pouco mais de cuidado.
Mas sempre que o time encaixa, acaba que todo mundo melhora, porque não vai depender tanto de um cara só.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro acerto do treinador
