Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.silva218 em 26/01/2023 às 10:44
Kkkkk ganha em casa e fácil quero ver esse treineiro ganha fora e ter culhao pra mescla essa Defesa lenta e pesada
@jorgius em 26/01/2023 às 20:00
O banana andrade queria o profexô kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 27/01/2023 às 19:08
Acho Que esse cara vai levar um vareio quando pegar os times fortes
@gogeta em 27/01/2023 às 05:46
Tudo pelo comodismo! Que tragam resultados, então! Terão que fazer jus ao que decidiram e ter culhão de assumir na maré ruim!
@ice.cube em 26/01/2023 às 22:27
Quero ver no Brasileiro, ai a pegada e outra.
@fabriciopereira em 26/01/2023 às 22:26
E eu acreditava que foi o contrario, mas vai de encontro a outra tese de que Duílio chutou o balde mesmo nesse último ano de mandato
@all.colatra em 26/01/2023 às 14:21
Informação KKKKKKKKK
@gus.ortiz em 26/01/2023 às 14:15
Casa da mãe Andrés
@luiz-herrera em 26/01/2023 às 14:11
O time tá usando o entrosamento e a qualidade individual para ganhar os jogos fáceis dentro de casa.
A partir de domingo, começaremos a ver o real trabalho do EstagiLázaro.