Gustavo Silva
Se fizessem essas investigações aqui no Brasil muito clube grande já teria caído pra segundona várias vezes, inclusive o Corinthians.
em Off topic > E a Juventus hein?
Em resposta ao tópico:
🚨| Rapaz olha a Juventus se envolvendo em novo esquema e sendo punida de novo no italianão..
Não aprenderam da primeira vez e mais uma vez fazendo m****.
