Matheus Santos
Fiquei no oeste superior, ficou em qual?
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na arena
Em citação ao post:
Ontem estava bem bacana mesmo. Primeiro jogo do ano pra mim, horário ÓTIMO, clima bacana, e uma vitória.
Em qual setor ficou?
