Gabriel Santiago
Não sei descrever o que sinto quando vejo esses mentecaptos da bola! Que dupla horrorosa, pelo menos o Du Queiroz vai embora logo, agora esse Adson além de ser ruim, só sabe jogar com uma perna! Diretoria ainda renova o contrato desse bagre pqp!