João Henrique
É pq a CBF não tem profissionalismo, mas mesma assim a seleção vai conseguir ganhar, só ver que a Argentina com todos os problemas ganharam
em Bate-Papo da Torcida > Essa geração do Brasil é mt acima da media
Em citação ao post:
O Brasil, mesmo com tanta negociata e amadorismo, continua produzindo muito jogador bom. Basta ver quantos brasileiros são titulares nos principais clubes do mundo. Único problema é que coletivamente a CBF não consegue transformar eles numa seleção de alto nível.

