Gustavo Tenorio
Fala galera! Eu estava jogando fifa modo carreira, então estava passando por times da austria e vi o SK Sturm Graz, me interessei por ele pois o escudo deles é muito parecido com o do nosso Corinthians! E eles têm uma bela torcida segue o vídeo para quem quiser ver:http://www.youtube.com/watch?v=YXL0JGHzKU4

