João Henrique
Um negócio é na china outro é o Brasil é outro nove, ele não vai render aqui de falso 9 nem de meia atacante
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho pode render, mas...
Em citação ao post:
Ele entende isso, tanto que desde 2017 na China ele era meia-atacante e falso 9. Difícil é a comissão técnica usá-lo assim.
